D31v1d1 Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Boa Noite!Tenho uma TDBComboBox e nela tenho uma lista de estados brasileiros e o usuario não poderá digitar nada em caixa baixa como posso deichar tudu que o usuario digitar em caixa alta mesmo com ele estando com Caps Lock desativadoabsaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 você quer dizer letras maiúsculas??se for isso vai na propriedades do DBCombobox e põe a propriedade CharCase para ecUpperCase.CharCase ecLowerCase // Letras MinusculasCharCase ecUpperCase // Letras MaiusculasCharCase ecNormalCase // Letras normalAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dhyeggo - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 orra d31v1d1 tu sentado aqui quase do meu lado no curso e tu não pergunta isso pra mim, isso ai eu sabia fazer. já tinha pesquisado sobre isso, hahaha foda falta de comunicação entre equipe.. hahuahuuapd cre falows ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa Noite!
Tenho uma TDBComboBox e nela tenho uma lista de estados brasileiros e o usuario não poderá digitar nada em caixa baixa como posso deichar tudu que o usuario digitar em caixa alta mesmo com ele estando com Caps Lock desativado
abs
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.