bitoinfo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Galera, estou comçando agora em flash AS, eu gostaria de enviar vaiaveis e visualizar elas no php, exemplo: enviar as variaveis nome e idade e visualizar no etste.php, "meu nome é : XXXX" ,"minha idade: yyyy". obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 getURL("arquvo.php","janela","POST ou GET"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitoinfo Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 o que eu coloco no parametro, onde diz "janela"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Ou você pode fazer assim!Só que declara no texto de entrada o nome delas!! nome = nome.text idade = idade.text loadVariables("teste.php", "", "POST ou GET"); //carregar o arquivo teste.php com o metódo post e depois...Espero te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 a janela pode deixar em branco...seria _blank ou _self, ou o nome de uma janela aberta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
Galera, estou comçando agora em flash AS, eu gostaria de enviar vaiaveis e visualizar elas no php, exemplo: enviar as variaveis nome e idade e visualizar no etste.php, "meu nome é : XXXX" ,"minha idade: yyyy". obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.