reuris Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 E ai galera... estou aki para duas coisas.. pedi dicas de como fazer filme no COREL PHOTO-PAINT e pedir a vocês que vá no meu flog ver todas as arte minha de corel.. só tem artes.. e quero criticas...reuris.textamerica.comvaleu.... reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Que eu saiba o Photo-paint num faz filme, mas o Rave, faz animações, igual ao Flash.Muito legal, nem parece feito no corel.Parabéns, bem showloko!falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - reuris - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 mais porque tem a opção?! logo quando você inicia?! porque tem uma aba no menu "filme"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 acho que dá pra fazer filmes no photopaint sim.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
E ai galera... estou aki para duas coisas.. pedi dicas de como fazer filme no COREL PHOTO-PAINT e pedir a vocês que vá no meu flog ver todas as arte minha de corel.. só tem artes.. e quero criticas...
reuris.textamerica.com
valeu....
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.