fsphp Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Alguém sabe qual versão boa para baixar do php edit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 oi,eu tenho a 2.21, é boa.Preciso testar a mais nova, mas ainda nem instalei..pega ela..deve ser boa tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Opa, é o PHP Edit, a versão em inglês. Eu coloquei errado no tópico e já editei a mensagem anterior. Valeu Maluco Beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Ultima versao 1.0.4.82http://waterproof.fr/obs: o phpedit não tem nada haver com phpeditor e nem é uma versao ingles deleé outro programa totalmente diferente o phpeditor tem +- 1.0 mbo phpedit tem 20 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Alguém sabe qual versão boa para baixar do php edit?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.