myers Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Daee pessoá, beleza??seguinte to usando o flash mx 2004, eu fiz uma Input Text, só que quero alterar a cor de fundo desse input text via action script.qual seria o procedimento pra fazer isso? qual action devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 pow cara..coloca um quadrado do tamanho de seu IMPUT TEXT com a cor q tu quizer..assim q faço..não precisa action..espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 tipo eu queria assim, quando o input text do meu formulário ficasse ativo a cor de fundo dele alteraria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 num seria algo como onfocus e bgcolor???procura por isso... desculpa num puder ajudar mas o caminho deve ser esse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Daee pessoá, beleza??
seguinte to usando o flash mx 2004, eu fiz uma Input Text, só que quero alterar a cor de fundo desse input text via action script.
qual seria o procedimento pra fazer isso? qual action devo usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.