Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Winxp Problemas Com Speedy


Guest - Kiko -

Pergunta

Guest - Kiko -

Boas!!!

Gente to com um sério problema de conexão com speedy no windows xp e não sei mais o que fazer para achar a causa.

O que acontece, eu utilizava o winxp num athlonxp 2600 com sp2 e conexão speedy 256, speedy antigo, e o funcionamento estava ok! Esta semana eu formatei essa máquina, reinstalei o mesmo winxp, fiz as atualizações inclusive do sp2 e logo apos notei que minha conexão de rede habilitava, realizava a conexão, mas eu não consigo realizar a navegação por nenhum site, MSN não conecta, programa de ftp não conecta, 0 de navegação.

Porém, fiz teste de conexão via DOS e está Ok! Na telefonica está tudo Ok tb!

Para desencargo, instalei o speedy numa máquina que utilizava, um K6II 500 e a conexão e navegação está Ok! Tanto que estou aqui escrevendo essa mensagem.

Sendo assim o problema está realmente em algum ponto da instalação do winxp e/ou atualizações da outra máquina.

Cheguei retirar o sp2 pensando que poderia ser isso, mas notei depois que a falta de navegação continuava, agora eu creio o problema só pode ser em relação ao firewall do xp ou ao winxp realmente, já desabilitei o firewall para teste e em certas horas a navegação funciona e outras não, não sei mais o que pode ser. Já formatei a máquina e reinstalei tudo 3 vezes e não adianta.

Será que alguém teria uma sugestão do que pode estar acontecendo?

Agradeço a atenção de todos!

[ ]'s

kiko

kiko_ike@click21.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta o seguinte:

Clica com o botão direito em cima da Conexão Local e vê se a opção NOTIFICAR-ME QUANDO ESSA OPÇÃO NÃO TIVER CONECTIVIDADE OU ELA FOR LIMITADA tá ativada...

Se tiver você desmarca ela e dê OK...

Vê se consegue navegar normal agora... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...