• 0
Sign in to follow this  
Guest - Kiko -

Winxp Problemas Com Speedy

Question

Guest - Kiko -

Boas!!!

Gente to com um sério problema de conexão com speedy no windows xp e não sei mais o que fazer para achar a causa.

O que acontece, eu utilizava o winxp num athlonxp 2600 com sp2 e conexão speedy 256, speedy antigo, e o funcionamento estava ok! Esta semana eu formatei essa máquina, reinstalei o mesmo winxp, fiz as atualizações inclusive do sp2 e logo apos notei que minha conexão de rede habilitava, realizava a conexão, mas eu não consigo realizar a navegação por nenhum site, MSN não conecta, programa de ftp não conecta, 0 de navegação.

Porém, fiz teste de conexão via DOS e está Ok! Na telefonica está tudo Ok tb!

Para desencargo, instalei o speedy numa máquina que utilizava, um K6II 500 e a conexão e navegação está Ok! Tanto que estou aqui escrevendo essa mensagem.

Sendo assim o problema está realmente em algum ponto da instalação do winxp e/ou atualizações da outra máquina.

Cheguei retirar o sp2 pensando que poderia ser isso, mas notei depois que a falta de navegação continuava, agora eu creio o problema só pode ser em relação ao firewall do xp ou ao winxp realmente, já desabilitei o firewall para teste e em certas horas a navegação funciona e outras não, não sei mais o que pode ser. Já formatei a máquina e reinstalei tudo 3 vezes e não adianta.

Será que alguém teria uma sugestão do que pode estar acontecendo?

Agradeço a atenção de todos!

[ ]'s

kiko

[email protected]

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Tenta o seguinte:

Clica com o botão direito em cima da Conexão Local e vê se a opção NOTIFICAR-ME QUANDO ESSA OPÇÃO NÃO TIVER CONECTIVIDADE OU ELA FOR LIMITADA tá ativada...

Se tiver você desmarca ela e dê OK...

Vê se consegue navegar normal agora... smile.gif