Guest - Fábio - Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Ola galera!! gostaria de saber qual script posso usar pra colocar as tags:[ Exec Time: 0.59226 Sec ] [ Queries: 42 ] [ Users Online: 25 ]no rodapé do meu site, como no site http://www.g-unleashed.com/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 sobre o usuário on-line, você faz o seguinte:na tabela de usuarios, você adiciona um campo, por exemplo online, com int(1).no codigo de login, assim que o seu programa verificar a senha e o login, ele faz um update adicionando no campo online=1......e no codigo logout, assim que o programa executar o logout, você faz um update do campo online para 0.e assim para sair na tela do index a parte, você faz uma query que seleciona todos os usuarios que tem o campo online=1....qualquer coisa posta ai....os outros dois eu não sei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 dá uma olhada na microtime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Tem como eu fazer isso pra um site em HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 eu tenho quase certeza que não, porque tem que ser em linguagem dinamica. tipo ASP, PHP, JSP e outras mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Nesse caso, pra HTML, seria apenas a de membros online, aquelas paradas de queries e outras coisas não precisava...obrigado mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 mesmo sendo membros on-line, não dá pra fazer em html não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Ola galera!!
gostaria de saber qual script posso usar pra colocar as tags:
[ Exec Time: 0.59226 Sec ] [ Queries: 42 ] [ Users Online: 25 ]
no rodapé do meu site, como no site
http://www.g-unleashed.com/index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.