Senshi Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 E o seguinte:tenho minha pagina INDEX (index.htm)dentro dela tem um link q abre um popup, e dentro do popup tem 2 links!Eu queria q quandu clica-se em um dos links a minha pagina INDEX atualiza-se pra o endereço q eu cliquei no link do POPUP!Ainda num consegui fazer isso..????Como faço para o os links do popup atualizar direto na pagina INDEX????tem como??????Eu sei q tem q em iframe e so usar a tag NAME... mas e nesse caso??agradeço galera! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Não entendi a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 tipo..os links vão chmar a pagina certo??e eu queru q essa pagina abra na janela q esta o INDEX!!Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 com HTML não dá pra fze isso não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 <a href="javascript:window.opener.href('Oendereçoquevcquer');">link</a>testa e diz se funciona pois não testei...mas isso é javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
E o seguinte:
tenho minha pagina INDEX (index.htm)
dentro dela tem um link q abre um popup, e dentro do popup tem 2 links!
Eu queria q quandu clica-se em um dos links a minha pagina INDEX atualiza-se pra o endereço q eu cliquei no link do POPUP!
Ainda num consegui fazer isso..????
Como faço para o os links do popup atualizar direto na pagina INDEX????
tem como??????
Eu sei q tem q em iframe e so usar a tag NAME... mas e nesse caso??
agradeço galera! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.