Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash + Php


Fukhaos

Pergunta

Real Problema !!!

tenho um janela(pop up) aberta com o seguinte texto :

&resposta=sim

E queria pegar o valor dessa resposta e passa-lo a um campo de texto.

Facil é só ultilizar um loadvariabelsnum ou ateh mesmo um loadVars, mas só tem um problema esse valor tem de ser passado quando eu aberta um botaum enviar na popup.

Como eu faço isso ???

Espero ajuda de vocês e muito obrigadu !!!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o popup serve quase com um sistema de anexo de email,mas nesse caso especifico o que ele faz é copiar o arquivo jpg para o servidor e retorna ao flash o nome do arquivo, para que eu possa colocar tal valor no banco e ultiliza-lo depois atraves de um loader.

o popup é constituido de de um botaum brower para localizar a foto e outro enviar, certo.

Ao clicar no enviar ele copia o arquivo jpg pra o servidor e retorna atraves de um echo o endereco desta forma:

CODE&resposta = foto1.jpg

Mas eu preciso que ao clicar no botaum enviar do form popup, ele feche o popup e retorne a resposta ao flash!!

Ultilizando funcao loadVars no evento click do botaum eu recebo de retorno apenas "underfined" pois ele vare o codigo a procura de variaveis, mas a variavel so heh retornada apos o usurio clicar no botaum enviar do form!!!

Espero que tenha entendido e espero um resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...