edulemasson Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Eu quero colocar um botao de sair na minha página,mas não sai com javascript:close();acho que é por causa dos FRAMES.Como faço um botão de Sair para fechar o navegador sem comfirmacao em um site usando FRAMES ?Abraço do Edu Le Masson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Tentoujavascript:window.close(); ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 gross, isso não é possível de ser feito quando se é usado frames.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 não tem jeito mesmo, a única solução seria substituir os seus frames por páginas de inclusão, mas isto só funcionaria no Front Page. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Ok, resolvido e fechando... falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edulemasson
Eu quero colocar um botao de sair na minha página,
mas não sai com javascript:close();
acho que é por causa dos FRAMES.
Como faço um botão de Sair para fechar o navegador sem comfirmacao em um site usando FRAMES ?
Abraço do Edu Le Masson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados