Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Olá galera! beleza!Eu gostaria de saber para que servem as TAG's:<abbr><acronym><bdo><button><cite><div><fieldset><var>Espero que alguém me ajude! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 beleza? Uma breve descrição:<abbr>- formatação de abreviaturas<acronym>- formatação de acrossemias<bdo>- sobrepõe o algoritimo bidirecional para o texto que envolve<button>- define um tipo de botão, equivale ao <input><cite>- citação, aplicando itálico no texto<div>- aplica efeitos<fieldset>- controla um formulário<var>- nome de variávelEntendeu?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 + OU -!Sem folgar!, Mas poderia dar um exemplo com cada um deles?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Cara, é só você abrir o bloco de notas e ver o que elas fazem! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 OK...OK...MAS então só um favor:Me explica com detalhe o TAG <var>Até a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 ok! sem problemas... VARMarca uma palavra com nome de variável em programa de computador. Aplica efeito itálico ao texto.ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera! beleza!
Eu gostaria de saber para que servem as TAG's:
<abbr>
<acronym>
<bdo>
<button>
<cite>
<div>
<fieldset>
<var>
Espero que alguém me ajude!
Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.