Miranda Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Comecei com Delphi HOJE, estou com o Delphi 2005. Como faço um formulário, ou algo interessante tipo, enviar e-mail, uma mensagem para clicar Sim e Não, algo do tipo.Se possivel um mini-tutorial bem explicado pois não sei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Nessa seção você encontra links para sites bem legais para fazer muitas coisas:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=52637 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 eu entrei nesses sites + contiuei não intendendo, eu tava fazendo um curso online, e ele pediu para que eu salvasse o projeto depois de clicar em `Save All`, eu fiz isso + quando eu fui clicar em Save Project ele estava desabilitado, e não dava para clicar nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 E ahim cara...Antes de conhecer a ferramenta ou IDE, tenha em mente, q não é ela q faz você programar mais ou menos, ou simplesmente fazer algo interessante, mas sim fazer algo "útil" para o teu aprendizado! ...Por favor só não me entenda mal... e um conselho q eu lhe dou, é estudar programação orientada a objetos... isso é muito bom...Poliformismo, Encapsulamento, Classes, Métodos, enfim... E ahim você entenderah q tudo isso você levarah para sempre, independente da IDE q usará!Viva a VCL!!! e o Peter Coad, heheheAbraços, Iter Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 no site https://www.scriptbrasil.com.br tem um site só pra delphi entra lá, para iniciantes é muito bom!!!me parace que é: delphi.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 no site https://www.scriptbrasil.com.br tem um site só pra delphi entra lá, para iniciantes é muito bom!!!me parace que é: delphi.scriptbrasil.com.br Isso mesmo,no canto direito superior desta pagina tem um combo >> Escolha um Portal..., que tem esse link.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Comecei com Delphi HOJE, estou com o Delphi 2005. Como faço um formulário, ou algo interessante tipo, enviar e-mail, uma mensagem para clicar Sim e Não, algo do tipo.
Se possivel um mini-tutorial bem explicado pois não sei nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.