Galera, tenho uma página em desenvolvimento mas estou tendo problema com o script, não da nenhum erro de execução mas para entender minha dificuldade,
na minha página inicial tem três colunas, direita, meio e esquerda.
Na coluna da esquerda tenho um include com 6 linhas, em cada linha tem um código include que chama os sisteminhas de login, banner etc.., o problema é que meu sistema de newslatter dá erro, ele não consegue encontrar o banco de dados, eu coloquei todos os arquivos dentro de uma pasta e não sei o por qe não executa, o caminho esta certinho.
Pior, quando eu executo ele fora da página, ele roda sem problema
O que pode ser?
Isso acontece também com meu sistema de banner, ele não mostra as figuras e quando eu clico em cima ele não busca o link indicado, mas fora da página ele roda normal
não sei se fui claro ms gostaria de uma ajudinha..
Pergunta
maktub
Galera, tenho uma página em desenvolvimento mas estou tendo problema com o script, não da nenhum erro de execução mas para entender minha dificuldade,
na minha página inicial tem três colunas, direita, meio e esquerda.
Na coluna da esquerda tenho um include com 6 linhas, em cada linha tem um código include que chama os sisteminhas de login, banner etc.., o problema é que meu sistema de newslatter dá erro, ele não consegue encontrar o banco de dados, eu coloquei todos os arquivos dentro de uma pasta e não sei o por qe não executa, o caminho esta certinho.
Pior, quando eu executo ele fora da página, ele roda sem problema
O que pode ser?
Isso acontece também com meu sistema de banner, ele não mostra as figuras e quando eu clico em cima ele não busca o link indicado, mas fora da página ele roda normal
não sei se fui claro ms gostaria de uma ajudinha..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.