Gladisson Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Olá, não sei se este tópico está certo aqui, mais foi o lugar que eu acho que aqui serei respondido.Então qual vocês acham que é a conexão gratuita mais rápida assim como "UBBI" "YAHOO", eu uso o acesso pago da BOL e tb o gratuito da UBBI.Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Coloca banda larga aí:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Sei la, aki eu tenho Speedy, faz tempo q não ouço o barulinho do modem :P ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 cara eu uso o IG desde quando comprei o pc..vou colocar speedy...mais o ig é baumzinhu...esses dias fiquei conectado 22 hrs tipo foi de um sabado ateh segunda de manha ..e não caio...a conexão é boa...mais num sei o UBBI nunca testei...mais também depende do seu modem....mais conselho...coloca speedy ...é bem melhor....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 ai vai um comando p/ melhorar ai a sua conexão ATs50=10 você colaca em scripts de incialização do seu modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 cara eu uso o POP e nunca cai a conexão (obs: Modem Motorola cai direto com qualquer provedor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 cara eu uso o IG desde quando comprei o pc..vou colocar speedy...mais o ig é baumzinhu...esses dias fiquei conectado 22 hrs tipo foi de um sabado ateh segunda de manha ..e não caio...a conexão é boa...mais num sei o UBBI nunca testei...mais também depende do seu modem....mais conselho...coloca speedy ...é bem melhor....falou e Virus, eu acho q você não esta muito bom de matematica ein!aeuaheuaehauehaeuhde sabado pra segunda só em 22hs num da não é??:D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 Esqueci de falar o site Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 o legal é que eu fiz um teste:- conectei com a AOL(Serviço Pago), e dei um ping em www.terra.com.br, tava na media de uns 400ms.....-ai conectei com o IG(Gratis) e de novo, mas para minha surpresa, estava na media de 250, 300ms.......AOL é uma Merda mesmo!!!!f**** o ICQ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Cara não sei se estou errado mas ubbi, yahoo, e mais um monte dá tudo no ibest, que é bom, mas o melhor é mesmo o pop, mas o problema é que não tem em tantas cidades ainda, eu uso o ig dias de semana, e o ibest sábado e domingo, espero ter ajudado, valeu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 cara realmente depende do link que eles tem com os backbones da embratel ou interlig se o link for bom fica melhor agora por causa do link ser dividido com todos em horas de pico o link fica uma droga com qualquer provedor principalmente os gratuitos por causa do trafego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Olá, não sei se este tópico está certo aqui, mais foi o lugar que eu acho que aqui serei respondido.
Então qual vocês acham que é a conexão gratuita mais rápida assim como "UBBI" "YAHOO", eu uso o acesso pago da BOL e tb o gratuito da UBBI.
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.