vincent Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 boa tarde galera estou com problemas....preciso que depois de efetuar o login, na outra pagina possa puxar do mysql as informacoes do clienteprecisso pegar o id do cliente depois do login para puxar as informacao dele na outra pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 como é feito teu cód do login?? ele envia pra cookies, sessão??pega os valores de id e login q tu enviou pra algum desses arrays, e ae faz um select no bd com a clausula where com esses parâmetros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 tenho a pagina de login.php onde a pessoa digita seu login e senha ae na proxima pagina onde a pessoa efetua un pedido preciso do id dela pra saber quem esta fazendo o pedido a senha e o pedido estao em banco de dados mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 tabela clientes tem todas informacoes do clinte inclusive senha e loginae na tabela pedido eu puxo já no mysql o id_cliente preciso q na pagina onde ele efetua o pedido apareca seu nome e depois qunado mandar o pedido la a pareca seu nome endereco pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 não mexo muito com cookies se alguém puder me ajudar ficaria muito grato pois estou estudando jeitos de fazer isso a uns 3 dia já já li alguma sobre cookies mais nada muito facil não :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 alguém ae?exemplos , ideias , ajuda , S.O.S...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Bah cara, calma ae, n precisa abrir novo post por paragrafo, eu sei q tab n funciona, mas da uns espaço q vai...Mas me diz uma coisa, tu tem o sistema de login??? pow, pra ti logar provavelmente tu estás usando session ou cookies, se n tu ia ter q verificar usuário a cada pedido de pagina restrita... como é esse teu sistema de login?? ainda n desenvolveu nada?? se n fica ruim meu bruxo...se tu tiver esses dados q tu precisa - idcliente e login - em cookie ou em session, tu tem tudo q tu precisa, é só chamar as variaveis com o array respectivo e era isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 $KT_LoginAction = $HTTP_SERVER_VARS["REQUEST_URI"];if (isset($HTTP_POST_VARS["login"])) { $KT_valUsername = $HTTP_POST_VARS['login']; $KT_fldUserAuthorization = ""; $KT_redirectLoginSuccess = "pedido_c.php"; $KT_redirectLoginFailed = "pedidon.php"; $KT_rsUser_Source = "SELECT login, senha "; if ($KT_fldUserAuthorization != "") $KT_rsUser_Source .= "," . $KT_fldUserAuthorization; $KT_rsUser_Source .= " FROM clientes WHERE login=" . $KT_valUsername . "' AND senha='" . $HTTP_POST_VARS['senha] . "'"; $KT_rsUser=$planetpizza->Execute($KT_rsUser_Source) or DIE($planetpizza->ErrorMsg()); if (!$KT_rsUser->EOF) { // username and password match - this is a valid user $KT_Username=$KT_valUsername; session_unregister("KT_Username"); session_register("KT_Username"); $_SESSION["KT_Username"]=1"; if ($KT_fldUserAuthorization != "") { $KT_userAuth=$KT_rsUser->Fields($KT_fldUserAuthorization); } else { $KT_userAuth=""; } session_unregister("KT_userAuth"); session_register("KT_userAuth"); if (isset($HTTP_GET_VARS['accessdenied]) && false) { $KT_redirectLoginSuccess = $HTTP_GET_VARS['accessdenied']; } $KT_rsUser->Close(); session_unregister("KT_login_failed"); session_register("KT_login_failed"); $KT_login_failed = false; // Add code here if you want to do something if login succededKT_redir($KT_redirectLoginSuccess); } $KT_rsUser->Close(); $KT_login_failed = true; session_unregister("KT_login_failed"); session_register("KT_login_failed"); // Add code here if you want to do something if login failsKT_redir($KT_redirectLoginFailed);}esse e o login desculpa a ignorancia ae mais não trabalho ainda com sessions e cookeis mais pa quero aprende to correndo mais ta foda :// espero ajudas grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vincent Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 aee galera alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Se você quer mais informações de ssessions e cookies entra no www.php.net e olha lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vincent
boa tarde galera estou com problemas....
preciso que depois de efetuar o login, na outra pagina possa puxar do mysql as informacoes do cliente
precisso pegar o id do cliente depois do login para puxar as informacao dele na outra pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.