ESF Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 olá gente!!! tenho uma duvida:resolvi formatar meu micro que estava com o sistema de arquivos fat32 e instalar o windows xp em ntfs, fiz da seguinte forma:-configurei a bios para fazer o boot do cd e no momento da instalação(naquela tela azul) eu escolhi o opção de excluir a partição que existia(fat32)obs: escolhi formatar em ntfs.-depois continuei a instalar em ntfs.minha duvida é a seguinte:-esta tudo funcionando perfeitamente mas estou inseguro poi nunca formatei meu micro, gostaria de saber se fiz de forma correta! -valeu um abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest STARLEY SOARES Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 PEFEITAMENTESEU MICRO, FOI FORMATADO E INSTALDO EM NTFS, OU SEJA FICARA MAIS ATUALIZADO.STARLEY SOARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rachador Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 sim você fez da forma certa para formata-lo. mas porem usando este tipo de partiçao os arquivos dos poderao se funcionar corretamente. pro exemplo se seu micro travar e inicializar mais o windows vc tera que forma ta-lo ou reisntalar o win novamante.... casso tenha algum arquivo em especifico pode ra perde-lo, se tivesse em partiçao fat poderia criar um disco de boot e copiar o arquivo e depois reinstalar o windows novamente..... fora isso você esta com um micro bem atualizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
olá gente!!!
tenho uma duvida:
resolvi formatar meu micro que estava com o sistema de arquivos fat32 e instalar o windows xp em ntfs, fiz da seguinte forma:
-configurei a bios para fazer o boot do cd e no momento da instalação(naquela tela azul) eu escolhi o opção de excluir a partição que existia(fat32)
obs: escolhi formatar em ntfs.
-depois continuei a instalar em ntfs.
minha duvida é a seguinte:
-esta tudo funcionando perfeitamente mas estou inseguro poi nunca formatei meu micro, gostaria de saber se fiz de forma correta!
-valeu um abraço a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.