marcelo Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Estou inserido nomes em uma matriz só que ela esta perdendo valores so mostra o ultimo ex: saida+= "Id\n"; nomeMes[i][j]= cl0.getText(); System.out.println(" " + (i)+(j) + "- " + nomeMes[i][j]); novo[i][j]=nomeMes[i][j]; j++; saida+= "Nome:"; nomeMes[i][j]= cl1.getText(); System.out.println(" " + (i)+(j) + "- " + nomeMes[i][j]); novo[i][j]=nomeMes[i][j]; j++; saida+= "Enderenço:"; nomeMes[i][j]= cl2.getText(); System.out.println(" " + (i)+(j) + "- " + nomeMes[i][j]); novo[i][j]=nomeMes[i][j]; j++; saida+= "Telefone:"; nomeMes[i][j]= cl3.getText(); System.out.println(" " + (i)+(j) + "- " + nomeMes[i][j]); novo[i][j]=nomeMes[i][j]; j++; saida+= "E-mail:"; nomeMes[i][j]= cl4.getText(); System.out.println(" " + (i)+(j) + "- " + nomeMes[i][j]); novo[i][j]=nomeMes[i][j]; for (j=0;j<4;j++){ //saida+= "Id\nNome\nEnderenço\nTelefone\nE-amail\n"; saida += nomeMes[i][j]+"\t"; saida +="\n"; } /* JTextArea saidad = new JTextArea(10,11); saidad.setText(saida); JOptionPane.showMessageDialog(null,saidad); */ if (i==2){ JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (0)+(0) +novo[0][0],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (0)+(1) +novo[0][1],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (0)+(2) +novo[0][2],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (0)+(3) +novo[0][3],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (0)+(4) +novo[0][4],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (1)+(0) +novo[1][0],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (1)+(1) +novo[1][1],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (1)+(2) +novo[1][2],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (1)+(3) +novo[1][3],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (1)+(4) +novo[1][4],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (2)+(0) +novo[2][0],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (2)+(1) +novo[2][1],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (2)+(2) +novo[2][2],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (2)+(3) +novo[2][3],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); JOptionPane.showMessageDialog(null," --- "+ (2)+(4) +novo[2][4],"Aviso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE); ele so mostrar o valor apartir do novo[2][0] alguém pode me ajudar como faco para pegar todos os valores apartir do novo[0][0] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Tente instanciar a Matriz principal...nomeMes[j] = new nomeMes(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Brother , eu tentei isso mais não deu certo não quaondo vai mostrar o [0][0] ate o [1][4] da um valor null mesmo dentro da funcao ... alguém pode me ajudar:::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Estou inserido nomes em uma matriz só que ela esta perdendo valores so mostra o ultimo ex:
ele so mostrar o valor apartir do novo[2][0] alguém pode me ajudar como faco para pegar todos os valores apartir do novo[0][0]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.