Guest - Guilherme - Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 AEee!! eu to precisando do iostream.h !!! se alguém puder me passar pro meu email eu agradeço! guitarro17@yahoo.com.br valeuuuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Posted April 8, 2005 Report Share Posted April 8, 2005 Normalmente esta biblioteca já vem instalada pelo seu compilador na pasta include do mesmo. Se esta biblioteca não se encontra nesta pasta e o compilador acusa algum erro sugiro que você reinstale o compilador e veja se o programa funciona normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Posted April 9, 2005 Report Share Posted April 9, 2005 É porque ele deve tá usando ela de forma errada ai da uma impressão de que não existe.Use ela assim ó:#include <iostream> /*tira o .h*/using namespace std; /*para poder usar a estrutura lá da iostream */int main(){return 0;} Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Guilherme -
AEee!! eu to precisando do iostream.h !!! se alguém puder me passar pro meu email eu agradeço! guitarro17@yahoo.com.br valeuuuu
2 answers to this question
Recommended Posts