Milhouse Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 po galera, da pra colocar uma outra pagina html dentro de uma camada ??? se der , como eu faço isso ?? valeu ... galera... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 não pode ser um iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 pode ser cara..... como eu coloco isso aki meu brother ??? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 <iframe src="xxx.htm" width="largura" height="altura"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Concordo com as dicas citadas acima.. as camadas não são uma opção p o que você quer fazer...+ você pode c usar CAMADAS p outras coisas, vj o EX:=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milhouse
po galera, da pra colocar uma outra pagina html dentro de uma camada ??? se der , como eu faço isso ??
valeu ... galera... :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.