Milhouse Posted September 27, 2003 Report Share Posted September 27, 2003 po galera, da pra colocar uma outra pagina html dentro de uma camada ??? se der , como eu faço isso ?? valeu ... galera... :huh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted September 28, 2003 Report Share Posted September 28, 2003 não pode ser um iframe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Milhouse Posted September 28, 2003 Author Report Share Posted September 28, 2003 pode ser cara..... como eu coloco isso aki meu brother ??? :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Firesoul Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 <iframe src="xxx.htm" width="largura" height="altura"></iframe> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 29, 2003 Report Share Posted September 29, 2003 Concordo com as dicas citadas acima.. as camadas não são uma opção p o que você quer fazer...+ você pode c usar CAMADAS p outras coisas, vj o EX:=><_< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Milhouse
po galera, da pra colocar uma outra pagina html dentro de uma camada ??? se der , como eu faço isso ??
valeu ... galera... :huh:
4 answers to this question
Recommended Posts