Pilantra Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Dae gente!!Qual a função pra apagar arquivos no C++!? EU tentei o delete mas ele destroi o objeto né!? Então não tem nada a ver hehe!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Seria unlink()!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Seria unlink()!? Achei um site que diz que este comando pode ser usado para apagar arquivos porém não é toda vez que o arquivo será excluído dá uma olhada:http://man.he.net/man2/unlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Então seria mais eficaz eu usar o remove() do stdio.h?!?!Deve ser por causa do sistema de arquivos será que não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Com certeza é mais eficaz usar o remove() do stdio.hÈ bem provável que sim. acredito que a função unlink seja mais como precaução para não apagar o arquivo todo de uma vez e de repente outro programa necessitar daquele arquivo para alguma função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Poxa mas ele não deleta todos os arquivos, eu teria que listar os arquivos da pasta em um loop né!? Ou tem como forçar ele apagar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae gente!!
Qual a função pra apagar arquivos no C++!? EU tentei o delete mas ele destroi o objeto né!? Então não tem nada a ver hehe!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.