Pilantra Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 Dae gente!!Qual a função pra apagar arquivos no C++!? EU tentei o delete mas ele destroi o objeto né!? Então não tem nada a ver hehe!!Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted April 8, 2005 Author Report Share Posted April 8, 2005 Seria unlink()!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Posted April 8, 2005 Report Share Posted April 8, 2005 Seria unlink()!? Achei um site que diz que este comando pode ser usado para apagar arquivos porém não é toda vez que o arquivo será excluído dá uma olhada:http://man.he.net/man2/unlink Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted April 8, 2005 Author Report Share Posted April 8, 2005 Então seria mais eficaz eu usar o remove() do stdio.h?!?!Deve ser por causa do sistema de arquivos será que não?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Posted April 8, 2005 Report Share Posted April 8, 2005 Com certeza é mais eficaz usar o remove() do stdio.hÈ bem provável que sim. acredito que a função unlink seja mais como precaução para não apagar o arquivo todo de uma vez e de repente outro programa necessitar daquele arquivo para alguma função. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted April 9, 2005 Author Report Share Posted April 9, 2005 Poxa mas ele não deleta todos os arquivos, eu teria que listar os arquivos da pasta em um loop né!? Ou tem como forçar ele apagar!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pilantra
Dae gente!!
Qual a função pra apagar arquivos no C++!? EU tentei o delete mas ele destroi o objeto né!? Então não tem nada a ver hehe!!
Obrigado
5 answers to this question
Recommended Posts