alexandremanowar Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Como eu faço para fazer upload com php, por exemplo tenho alguns arquivos no meu servidor local, e quero fazer um programa em php que faça upload deles para meu servidor web!É possível fazer isso com php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Procura o FTP comander e usa esse cliente ftp...melhor q desenvolver em php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Cara desculpa mas sou meio lerdo não entendi o que você postou, você poderia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 oi..dá uma pesquisada aqui no fórum através da busca q você vai achar o q quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
Como eu faço para fazer upload com php, por exemplo tenho alguns arquivos no meu servidor local, e quero fazer um programa em php que faça upload deles para meu servidor web!
É possível fazer isso com php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.