Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 else sai, so que não entra na query que montei, sera porque<? session_name("login"); session_start (); session_unset (); session_destroy (); include("../../funcoes/conexao.php"); include("../../funcoes/datas.php"); $logado = 0; $resultado1 = mysql_query("UPDATE usuarios SET us_ip='$REMOTE_ADDR', us_conectado='$logado' WHERE us_login = '" . $login . "'"); if(!$resultado1) { die("Impossível realizar a consulta!" . mysql_error()); } header ("location: ../index.php");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ele entra no header, não dá nenhum erro na query, mas não atualiza a tabela usuarios?é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 que trecho é esse?session_name("login");session_start ();session_unset ();session_destroy ();abre a sessão e já joga pro espaço?Ae essa var aqui fica como??us_login = '" . $login . é isso mesmo que eu falei que aconece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Não sei não mas acho que deve ser o IP... nem todos os usuarios tem IP fixo na maioria das vezer ele se cadastra mas a hora que entra na net podem estar com outro IP a hora que da o logout o ip não batee não entra..sera ou viajeiheheheheKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Não sei não mas acho que deve ser o IP... nem todos os usuarios tem IP fixo na maioria das vezer ele se cadastra mas a hora que entra na net podem estar com outro IP a hora que da o logout o ip não batee não entra..sera ou viajeiheheheheKUROLE eu não uso o ip não, eu gravo no banco de dados, tipo como quando o us_logado = 1 é porque esta logado e quando o us_conectado=0 e porque não esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 que trecho é esse?session_name("login");session_start ();session_unset ();session_destroy ();abre a sessão e já joga pro espaço?Ae essa var aqui fica como??us_login = '" . $login . é isso mesmo que eu falei que aconece? você esta sugerindo que eu tire este trecho ????session_start (); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 o ip registrado, é o ip que ele entrou no login, e não o que se cadastrou, o ip serve para dar mais segurança, caso alguém mais acesse a mesma conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 O session_start n cara, eu sugeria tu antes de mandar as sessions pro espaço, atribuir a uma variável comun, porque depois que tu usar session_destroy, limpa as vars de session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 essa var $login vem da onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 vem da pagina index, aonde esta variavel esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 tenta dar um echo $login só pra testar, pra ver se o conteúdo dela tá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 beleza, assim que chegar em casa testo, você acha que é isso o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 pode ser...não dá nenhum erro, faz tudo certo e só não atualiza o banco...pode ser sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 beleza depois eu posto aqui o que der Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
else sai, so que não entra na query que montei, sera porque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.