fsphp Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Tenho uma tabela com vários campos, sendo que o campo "nome" é a chave primaria dessa tabela.Só que agora estou querendo inserir um campo "id" (auto-increment) no início da tabela mas está dando o seguinte erro:Mensagens do MySQL :#1075 - Incorrect table definition; There can only be one auto column and it must be defined as a keyComo faço para ter um id auto incrementável nessa tabela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 QUOTE]#1075 - Incorrect table definition; There can only be one auto column and it must be defined as a key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Consegui resolver. Coloquei um dos campos como UNIQUE e deixei o campo "id" como auto-increment. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 bom já que você resolveu eu vou fechar o tópico, qualquer coisa me mande um pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Tenho uma tabela com vários campos, sendo que o campo "nome" é a chave primaria dessa tabela.
Só que agora estou querendo inserir um campo "id" (auto-increment) no início da tabela mas está dando o seguinte erro:
Mensagens do MySQL :
#1075 - Incorrect table definition; There can only be one auto column and it must be defined as a key
Como faço para ter um id auto incrementável nessa tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados