pateenha Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 estou com um codigo de envio de mensagem usando CDONTS que está funcionando perfeitamentesó que as mensagens não são enviadasporque?!é preciso alguma configuração a mais?aguardo resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ola Para utilizar o CDONTS seu servidor de e-mail SMTP integrado com o IIS tem que estar funmcionando corretamente... de uma olhada na pasat inetpub tem algumas pastas de e-mail seus e-mails deve estar parado em alguma dessas pastas...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 elas estão na pasta queue.. isso quer dizer que não está funcionando corretamente?como faço para arrumar e envia-las? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 É.. geralmente eles ficam na pastaC:\Inetpub\mailroot\QueueBem, eu testei aqui.. instalei a dll, rodei o codigo, e eles ficavam nessa pasta aeEntaum, como eu tinha instalado a DLL, mas não tinha reiniciado o meu pc, eu reiniciei.E na hora, comecei a receber os e-mailsTodos os que estavam naquela pasta foram enviados!Experimente reinstalar o Serviço SMTP do IIS, e registrar novamente a dll do cdontsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 realmente registrei a dlle ainda não reiniciei o computadorvou tentar! valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 funcionou! obrigada ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 heheheé isso aeeu testei aqui e funcionou.. então, imaginei q fosse a mesma coisa aeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 hauhUAagora apareceu outrooo problemaestá acontecendo o seguintena mensagem que estou enviando.. uso html.. e possui uma imagemacontece que quando eu envio essa mensagema mensagem não exibe essa imagemcomo faço pra enviar essa imagem junto?!aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 você não pode enviá-la juntovocê pode colocar o caminho dela..por exemplo.. deixar ela dentro do seu servidor, e no src, apontar para http://www.seusite.com.br/imagem.jpg..ae ela deve aparecer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 ahh mais é claroas vezes eu sou taoo esperta ¬¬ hauHUHaobrigada =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 huahuahuaque bom que entendeut+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pateenha
estou com um codigo de envio de mensagem usando CDONTS que está funcionando perfeitamente
só que as mensagens não são enviadas
porque?!
é preciso alguma configuração a mais?
aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.