jntk Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Ae.., tenho um celular Motorola c350, e consegui um cabo serial pra conecta-lo no micro.Só que para isso preciso de um software...Alguém tem ou sabe como posso conseguir, fazer o download desse programa?Desde já agradeço, Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 talvez o site da própria motorola seja o melhor lugar para se encontrar este software ou então pesquisa no google com o nome dele. Ou ainda, alguma revenda autorizada pode te orientar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Hum.., no site da morotora não tem...Se alguém tiver ou souber onde achar, me avise..Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Procura Motorola Mobile Tools, se der tempo hoje eu coloco em um servidor pra baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Eu tenho todos os programas ta motorola(mobile phone tools, p2kman, pst e ect)me passa o seu e-mail que eu envio para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Maio 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 Eu tenho todos os programas ta motorola(mobile phone tools, p2kman, pst e ect)me passa o seu e-mail que eu envio para você Ae.., pode mandar no email: jonatasteclados@yahoo.com.brValeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Eu tenho todos os programas ta motorola(mobile phone tools, p2kman, pst e ect)me passa o seu e-mail que eu envio para você Ainda estou aguardando os programas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 gostaria de saber se tem um software que da para transferir fotos e toquesfalowewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Ae.., tenho um celular Motorola c350, e consegui um cabo serial pra conecta-lo no micro.
Só que para isso preciso de um software...
Alguém tem ou sabe como posso conseguir, fazer o download desse programa?
Desde já agradeço,
Valeu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.