mbleonardo Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Tenho um site de games a quase 2 anoshttp://www.mixgames.com.brSó que faz quase 2 anos que o layout é esse mesmo... Mas o problema é que eu não tenho criatividade para fazer layouts e não gostaria de pagar por um novo layout, pois não ganho nada com o site, so tenho despesas com domínio e host... Então, estou pedindo algumas dicas sobre o que eu posso mudar neste layout velho...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 cara, conheço esse seu site a um bom tempo, acho que o layout está ótimo ainda! só mudaria o logotipo,e alí em "Roms de Master System no ar!" está muito vazio, em branco, seria legal um banner, mais chamativoeu deixaria esse layout por mais tempofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadu Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 eu acho q se tivesse um novo topo, já mudaria muito, porque o resto do layout eu não mudaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 bem diagramado, cores que combinam bemparabens pelo lay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 seu site é muito bom mesmo, otimo layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.