Guest Wellington Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 pega o código aqui: <html><script> function pop_up() { jan=open("pagina.htm","dd","width=500,height=400"); } </script><a href="pop_up()">clique aqui para abrir a pop_up</a></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Você pode usar o seguinte código:<html> <head> <title>Título</title> <script language="JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theUrl, winName, features) { window.open(theUrl, winName, features); } --> </script> </head> <body> <a href="javascript:void(0)" onClick="MM_openBrWindow('link.htm','','scrollbars=no, width=500, height=270, left=0, top=0')">Texto do Link</a> </body> </html>Onde:link.htm -> caminho e nome do link a ser chamadoscrollbars->no(sem barra de rolagens), yes(com barra)width->tamanho em comprimentoheight->alturaEspero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cristianomeg Postado Maio 29, 2019 Denunciar Share Postado Maio 29, 2019 ola amigos, não só muito bom em códigos, e tenho um trabalho que estou tentando resolver gostaria de ajuda? no exemplo a cima do amigo teria como já colocar um envio de um formulário via e-mail. ou uma solução!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wellington
Me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.