Guest - fly - Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Saudações meu ws XP está restartando o pc, ele fica uns 30 min funcionando depois aparece uma tela azul e restarta, é problema de software, vírus, hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rachador Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 se na tela azul estiver contido o arquivo de despejo de memoria provavelmente foi um arquivo corrompido do windows, uma reeinstalacao pode resolver. se nesta tela azul q você diz não aparecer nada escrito pode ser por causa de aquecimento no processador, colocando um culler de rolamento pode eliminar esta opcao.espero que tenha ajudado qualquer duvida Neto@rachadores.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 acho q não é porque eu troquei o cooler esses dias ae, eu acho q é hd ou vírus spyware, essas porcarias.existe alguma ferramenta eficiênte para isso, já tentei de quase, tudo mas tá de rosca.*meu firewall acusa q tem dois marditos, lá na pasta system32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
Saudações meu ws XP está restartando o pc, ele fica uns 30 min funcionando depois aparece uma tela azul e restarta, é problema de software, vírus, hardware?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.