mbleonardo Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Sabe quando você clica num link e ele muda de cor porque já foi visitado? Da pra fazer com CSS e com JavaScript, mas eu preciso saber se determinado link já foi visitado, para poder colocar um figura diferente.Por exemplo<script>if(link_visitado("http://www.site.com.br") == true){document.write("figura1.gif");}else{document.write("figura2.gif");}</scipt>essa função link_visitado() que eu não sei como q faz...alguém tem uma idéia ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Faz em CSS.Cria uma propriedade com o parâmetro a: visited.Adiciona um background e a figura.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Oi... um bom tempo depois voltei a postar neste post.... é que eu tinha pensado que não ia precisar mais disso mas eu preciso de novo.a:visited não dá pra por fundo na célula da tabela.... esse método não funcionaalguém tem outro??Obrgado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 claro que da!!!a:visited div! simples!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Sabe quando você clica num link e ele muda de cor porque já foi visitado? Da pra fazer com CSS e com JavaScript, mas eu preciso saber se determinado link já foi visitado, para poder colocar um figura diferente.
Por exemplo
<script>
if(link_visitado("http://www.site.com.br") == true){
document.write("figura1.gif");
}
else{
document.write("figura2.gif");
}
</scipt>
essa função link_visitado() que eu não sei como q faz...
alguém tem uma idéia ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.