Yugi Moto Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Bem....estou enviando um arquivo zipado com vários arquivos PHP,..o que eu preciso é transformar isso em ASP...e como não entendo nem mesmo o que significa <? ?> isso em php....vou precisar da ajuda de todos...CP-DownloadObrigado pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Sinto muito, mas acho que ninguém vai querer te ajudar....isso é praticamente criar o script de novo, e o povo aqui não faz isso de graça.Se você quiser ajuda pra mudar alguma coisa, nós ajudamos, mas tudo não...você viu quantos arquivos tem isso aí?? oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Sim eu sei a quantidade de arquivos que tem...na verdade...fiz isso porque realmente não consegui fazer nada....Mas obrigado....o jeito é procurar aprender PHP mesmo xD.Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcerus Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Não estou bem certo, + acho que já vi programas feitos no próprio php para converter de asp p/ php, dá uma olhada na sessão de downloads do phpbrasil.com, lá deve ter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Sim Morcerus, já ouvi dizer de programas que convertem de ASP para PHP, mas eu precisava justamente do inverso, PHP para ASP. parece coisa de loko, eu tento e tento aprender PHP, mas não me acerto com essa linguagem, não consigo fazer nem mesmo um formulario simples, o que me deixa muito revoltado...mas um dia isso muda, estou lendo uns tutoriais.Vou dar uma procurada por programas, que convertem.Aproveitando o espaço...vocês podem me indicar um bom host de php (GRÁTIS) ??Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Desculpem...a mensagem acima é minha...Mugi Moto.Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcerus Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Olha só.... respondendo o início da sua pergunta:Lembra do <% %> no ASP?No PHP é <? ?>.Dependendo do servidor você pode escrever exatamente como no ASP(<% %>).Eu sei que é meio clichê o que vou sugerir, + entra no site www.php.net e acessa a documentação, tem muita coisa que você aprende + rápido lá, tb sou iniciante e estou dando muita cabeçada sozinho, + sem puxar o saco, esse fórum é o melhor que já acessei de php epq a galera responde rapidim. qualquer coisa você posta aew que a gente vê, e n eskece de se logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Bem....estou enviando um arquivo zipado com vários arquivos PHP,..o que eu preciso é transformar isso em ASP...e como não entendo nem mesmo o que significa <? ?> isso em php....vou precisar da ajuda de todos...
CP-Download
Obrigado pessoal !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.