oCx Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Ola pessoal, estou com uma duvida em matrizes bidimensionais!A parte de vetores eu entendi maior manha mas esta eu não conseguir entender.Quando declaro:int mtr[2][3] ;Eu estou dizendo o que?Pelo o que entendi , mtr vair armazenar 3numeros em 2espacos.tipo seu eu fizer:int mtr[2][3] = { 1,2,3,4,5,6 } ;Primeiro vai armazenar 123 e depois 456.Pelo o que entendi foi isto..Mas não tenho certeza!Gostaria de que algem me explicasse como funcioa as matrizes bidimensionais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Dê uma olhada aqui http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=luiz+juniorVlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Se for como no Java não seria:int mtr[2][3] = { 1,2,3,4,5,6 },{1,2,3,4,5,6};??????Na verdade no Java eu não lembro muito disso também, só usei uma vez pra criar um JTable mas era mais ou menos assim!! Como é bidimensional tem que criar uma coisa bi hehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oCx
Ola pessoal, estou com uma duvida em matrizes bidimensionais!
A parte de vetores eu entendi maior manha mas esta eu não conseguir entender.
Quando declaro:
int mtr[2][3] ;
Eu estou dizendo o que?
Pelo o que entendi , mtr vair armazenar 3numeros em 2espacos.
tipo seu eu fizer:
int mtr[2][3] = { 1,2,3,4,5,6 } ;
Primeiro vai armazenar 123 e depois 456.
Pelo o que entendi foi isto..
Mas não tenho certeza!
Gostaria de que algem me explicasse como funcioa as matrizes bidimensionais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.