Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win 98 Em Um Duron 1.2


Norivan Oliveira

Pergunta

Ele veio com Win XP Profissional, mas eu quero colocar Win 98 nele, não vi nenhum ploblema nisto, mas um colega me disse que a Bios não carregaria Win 98. Teria algum ploblema em rodar o Win 98 em um Duron 1.2 com placa mãe Pc chip M810??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kara faz um backup de seus arquivos num cd(tipo assim) format o hd e instala o Win98SE, normal basta bootar a maquina pelo cd-rom do windows 98 mesmo!! deve demorar uns 15 minutos para transfirir os arquivos!!! a instalação é rápida agora se você não sabe como fazer isso, vai ficar dificil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não saber formatar??? Existe alguém que não sabe fazer isto??

Nos dias atuais formatar é uma necessidade básica de qualquer users!

Sou eu Mr.Bam (estou com pregissa de logar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o windows 98 eu acho ele mei lento na inicializacao já o xp carrega super rapido não sei se seria vantagem ir para uma versao anterior

Por que você não instala os dois sitemas no seu hd.

Seria mais interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depende.... se você tem 256 de ddr... nem vale a pena colocar o 98

porque ele é uma merd.. em termos de gerenciar memoria...

se for so 128... dai pode rodar tranquilo!!

mas olha... porque você não roda win2000 nele...? bemmm melhor !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desde que você tenha o cd de instalacao dos driveres da placa mae você pode instalar qualquer windows em seu pc ate o win 95

Claro se o cd tiver os drivers ai funciona tudo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como nosso amigo ae falou, o Windows ME e muito melhor que o 98 e com a mesca cara! para inicializar melhor ainda, sou aula a um ano numa escola de informatica e todos os pc's tem esse configuração que o amigo passou e osam sem problemas até com xp e apenas 128 de ram, nas basta so instalar, deve minimizar a carga do sistema(otimizar o uso dele) o Ruindows tem muitos recursos inuteis para alguns usuarios que podem ser desabilitados, e muitos recursos interessantes que ficam ocultos, tem que extrair o áximo dele, se for #$#$%#$%%¨¨&¨&*#$@#$@#$@!@#!@"!@# ainda mais!!!

ate

Editado por DELPHI-Man32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que? porque?

ta falando no lance da p1r4t4ri4?(#$%#$%¨$%¨$%¨$#$%@!#$!%$¨&)???

se for não vendo, não empresto nem incentivo o uso deles, mas vamos ser coerentes, mais de 50% dos Win, em uso são Q@#%$@#$%#$%¨#$%¨$% não he mesmo!!!

então acho q o til }Bill a rico de mais, se alguém tive ele @#$!@#$!#@%@#$% deve usar ate quebar o cd mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...