danyort Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Bom dia galera!!Seguinte: alguém conhece alguma ferramenta ou algum código que faça uma pesquisa no meu site sem eu precisar usar bd?Tipo, que pesquisa qualquer palavra nos meus arquivos htmls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 google.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 alguém já usou o site search engine do web wiz guide???estou com algumas dúvidas nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 humrespondendo sua primeira perguntaum modo de pesquisa em arquivos dentro do seu servidor, seria usando FSO.. creio euAcho que esse modo é o mais pratico de usar (ou não)Sobre esse sistema, eu desconheço-o..Mas, quais seriam suas duvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Acho que só vai poder me ajudar quem conhece o sistema.A minha dúvida é a seguinte:quero saber como que eu faço, naquele código, para ser feita a pesquisa em partes de palavras, como o like do sql.Tipo, tu digita "cara" e o sistema tem que encontrar tanto a palavra cara como carambola, carapuça, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 o sistema hoje usa o LIKE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 não... ele usa fso para fazer a busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Alguém conhece um bom tutorial sobre FSO???Mas tem que ser bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia galera!!
Seguinte: alguém conhece alguma ferramenta ou algum código que faça uma pesquisa no meu site sem eu precisar usar bd?
Tipo, que pesquisa qualquer palavra nos meus arquivos htmls.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.