Guest - July - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Tipo assim... quando abrimos um site aê fika abrindo uma figura, depois abre a outra, e a outra... é um saco e feiu tb...quera saber de vocês como fazemos p o site carregar todo de uma só vez...Lembrando que não é efeito loading que quero não... é cmo faço p abrir uma html mesmoMiutississima obrigado...BjãoEspero respostasqual quer coisa meu MSN é nandavip@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 uma boa opção creio que possa ser a seguinte: ao invés de salvar seus arquivos como html, salvá-los com a extensao mht (sei que o word salva neste formato não sei que outro editor faz isso), o formato mht carrega todos os arquivos juntos, figuras texto... tente fazer isso acho q ... bjs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurama yoko Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Se você está achando feio o carregamento das figuras é bem simples de resolver isto!É só você utilizar funções de pré-carregamento de imagens em javascript!Agora eu to meio sem tempo! Mas se você mandar o link do site que você tá fazendo e posso fazer alguma coisa por vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 em ASP tem uma função que carrega toda a pagina para depois mostrar seu conteudo.eu tenho akivou procurar depois eu te passofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - July -
Tipo assim... quando abrimos um site aê fika abrindo uma figura, depois abre a outra, e a outra... é um saco e feiu tb...
quera saber de vocês como fazemos p o site carregar todo de uma só vez...
Lembrando que não é efeito loading que quero não...
é cmo faço p abrir uma html mesmo
Miutississima obrigado...
Bjão
Espero respostas
qual quer coisa meu MSN é nandavip@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.