Guest - fly - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 vocês podem postar um código simples de exemplo para eu testar o compilador?obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 dá uma olhada no tópico suspenso "Códigos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 public class teste{ public static void main(String[] args) { System.out.println(" Teste de Java "); } } OBS: salvar como teste.java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Por favor me ajudem dá sempre esse erro e eu não consigo fazer nadaerror: cannot read: teste.java1 error.todos os programas q fiz aconteceu isso, não importa aonde eu salve.sei q me judarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 você salvou a classe com o nome daddo a ela??teste.javapublic class teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 ??? posta teu codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 salvei sim com o mesmo nome da classe, o código q usei foi esse mesmo q esta postado.no JCreator aparece: Exception in thread "main" java.lang.NoclassDefFoundError: testepress any key to continue.quando eu digito no cmd javac aparece o help normalmente.Me ajuden por favor!!!! não sei mais o q faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 tah, faz assim posta o teu codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 class Exemplo0101 { public static void main (String args[]) { System.out.println("inicio do aprendizado"); System.out.println("Ensino Didático da linguagem Java"); }}salvei o arquivo como Exemplo0101 também.*qualquer código que eu coloque dá esse mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 No JCreator, você está compilando (Build -> Compile File) antes de executar (Build -> Execute file)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Valeu Cara!!! o JCreator tá ok, eu q não sabia usar mesmo, e o jdkno cmd eu digito javac teste.java* teste é o nome da classe e dá esse erro aki.error: cannot read: teste.java1 error. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Valeu Cara!!! o JCreator tá ok, eu q não sabia usar mesmo,Ok, sem problemas. e o jdkno cmd eu digito javac teste.java* teste é o nome da classe e dá esse erro aki.error: cannot read: teste.java1 error.Você está na pasta em que o "teste.java" se encontra? Se não estiver, você tem que ir para ela, digitando "cd \pasta" (sem as aspas, é claro) antes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 valeu agora está tudo ok!, não sei o porque, mas ele não lia o arquivo q estava no my documents.coloquei o arquivo em uma outra partição e zaloom! funcionou.Agradeço a força de todos!!!! podem fechar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fly -
vocês podem postar um código simples de exemplo para eu testar o compilador?
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.