Ewerton Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Olá,Alguém poderia me ajudar a como fazer uma conexão com o banco de dados MySql no Easy PHP?Algum código...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 a conexão é normal...http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-connect.phptem mta coisa sobre isso aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 No pacote Easyphp, a conexão é normal, como falou o Maluco Beleza, uza-se a função mysql_connect.Tem um curso online que o Fabyo está dando no site imasters.com.br acho que seria interesante você fazer. Qualquer dificuldade de conectar posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcerus Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Desculpem a pergunta que não tem nada a ver com o assunto inicial, + vocês podem me passar mais informações sobre esse curso do Fabio no imasters? É q eu to muito interessado + não achei nada falando sobre no imasters... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Acesse o link abaixo que você cai direto no curso: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showforum=91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Obrigado a todos, consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Se precisar tamos aí. Tem um fórum legal de php em www.foo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá,
Alguém poderia me ajudar a como fazer uma conexão com o banco de dados MySql no Easy PHP?
Algum código...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.