SlipKoRn Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 nem sei q lingua é usada para fazer esse esquema de imagem que quando clica na setinha a foto em miniatura anda, então postei aki e queria saber como faz, qual o código , pois é ideal pra um site q to desenvolvendo>>vejavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 você pode verificar no código fonte da própria página. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 em ASP você consegue.mas num entendi direito sua perguntarepete ai porque eu acho q eu tenho o codigo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlipKoRn
nem sei q lingua é usada para fazer esse esquema de imagem que quando clica na setinha a foto em miniatura anda, então postei aki e queria saber como faz, qual o código , pois é ideal pra um site q to desenvolvendo
>>veja
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.