pateenha Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 estou mandando uma mensagem usando cdonts com htmlnela possui uma imagem.. a mensagem é enviada corretamenteporém a imagem não abre.. ela não a encontra..eu tenho que especificar algo para que a imagem seja enviada junto e possa abrir normalmente?o que eu faço?! ahuAaguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 cara eu nunca usei o CDONTs mais se você estiver recebendo pelo outlook tem um negocio lá que bloqueia os anexosnão pode ser isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pateenha Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 não é? isso não.. já tah resolvido o problema =Pthanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 resolvido aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53905fechando esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pateenha
estou mandando uma mensagem usando cdonts com html
nela possui uma imagem..
a mensagem é enviada corretamente
porém a imagem não abre.. ela não a encontra..
eu tenho que especificar algo para que a imagem seja enviada junto e possa abrir normalmente?
o que eu faço?! ahuA
aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados