pateenha Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 estou mandando uma mensagem usando cdonts com htmlnela possui uma imagem.. a mensagem é enviada corretamenteporém a imagem não abre.. ela não a encontra..eu tenho que especificar algo para que a imagem seja enviada junto e possa abrir normalmente?o que eu faço?! ahuAaguardo resposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViniciusJau Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 cara eu nunca usei o CDONTs mais se você estiver recebendo pelo outlook tem um negocio lá que bloqueia os anexosnão pode ser isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 pateenha Posted April 12, 2005 Author Report Share Posted April 12, 2005 não é? isso não.. já tah resolvido o problema =Pthanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted April 12, 2005 Report Share Posted April 12, 2005 resolvido aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53905fechando esse tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
pateenha
estou mandando uma mensagem usando cdonts com html
nela possui uma imagem..
a mensagem é enviada corretamente
porém a imagem não abre.. ela não a encontra..
eu tenho que especificar algo para que a imagem seja enviada junto e possa abrir normalmente?
o que eu faço?! ahuA
aguardo resposta!
3 answers to this question
Recommended Posts