Guest - Thiago - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Tem algum lugar pra baixar o windows 3.1 na internet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Eu tenho o windows 3.11 qlqr coisa me add no MSN q eu enviotfloco@hotmail.comme avisa dai q você é daki da SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 existe isso ainda??hhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Eu tenho em CD e no meu site... Baixem nesse link aqui, salve o arquivo e descompacta num disket e dê o boot pelo disket.. É dá hora!!! >> CLIQUE AQUI << Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Aproveitando o tópico GOSTARIA DE SABER SE O WIN 3.1 É O MESMO QUE O WIN 3.11 COMO EU INSTALO ELE É COMO O WINDOWS 95,98,ME...? COM UM DISQUETE DE BOOT ALGUÉM DA UMA LUZ AE?FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 heheimpressao minha?? ou estamos regredindo agora?? estao querendo voltar a utilizar o win 3.1??aehiauehieau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Bem o site acima num funciona...e eu só quiria o win 3.1 brincar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 eo gostaria de instalar o windows 3.1 no IBM aqui que tenho huahauhauahuasó para saber se funciona falowSalve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Só respondendo pro THIAGO: Win 3.1 eu nunca vi.. Só conheço o Win 3.11...Ahh.. Desculpem aê pelo link, dá dando erro no servidor do meu site...Mas, quem quiser, eu mando por email ou pelo MSN..E num é regredir não.. isso chama-se "matar as saudades"!!! Falowww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 eu tambem gostari de terlo para testar no meu antigo 486 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 eu tambem gostari de terlo para testar no meu antigo 486 mete linux console.. mt mais rox =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Só respondendo pro THIAGO: Win 3.1 eu nunca vi.. Só conheço o Win 3.11...Ahh.. Desculpem aê pelo link, dá dando erro no servidor do meu site...Mas, quem quiser, eu mando por email ou pelo MSN..E num é regredir não.. isso chama-se "matar as saudades"!!! Falowww!!! Ai cara manda ele para meu e-mail ramon117@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Tem algum lugar pra baixar o windows 3.1 na internet ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.