Guest -_nightwish_- Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 olá galera ! to afim de começar a programar em php ! (maior legal né?) oque eu preciso ?quais os downloads que eu devo fazer pra começar a programar e visualizar minhas paginas ? alguma coisa como apache,php e outros né ?ae ... galera obrigado por tornarem esse fórum o melhor da web !!!!!!!!!!falou-vou me cadastrar no site !! :)-valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Sugiro que faça o curso de PHP/MySQL aqui do ScriptBrasil, é grátis :D té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Baixe o PHP em www.php.netBaixe o Apache em www.apache.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 No curso aqui da scriptbrasil tem disponível o phpdev, que já instala todos os pacotes necessários!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -_nightwish_-
olá galera ! to afim de começar a programar em php ! (maior legal né?) oque eu preciso ?
quais os downloads que eu devo fazer pra começar a programar e visualizar minhas paginas ? alguma coisa como apache,php e outros né ?
ae ... galera obrigado por tornarem esse fórum o melhor da web !!!!!!!!!!
falou-vou me cadastrar no site !! :)-
valeu pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.