Guest -_nightwish_- Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 ^.^ você pediu pra corrigir ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Obrigado pela correção, porém gostaria de saber aonde foi o erro para que eu possa editar o post e alterar.Grato.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Tudo a ver com phyton:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Realmente o Eddie tem razão...Resolvi, ao ler o post dele, mover o tópico, pois não está relacionado a Python.Bom, quanto ao erro, continua minha pergunta: em que post eu cometi o erro?Eu quero edita-lo antes que seja tarde!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 ooow.. é p/ avisar toda vez q você cometer um erro de português ?? heueahuheuaehae... beleza... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Florzinha, eu acho que sim, o Bruno é duente pelo Português correto. ;) (brincadeira) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ooow.. é p/ avisar toda vez q você cometer um erro de português ?? heueahuheuaehae... beleza... B) Poh não Curti essa ideia porque eu sou o mais ANALfabeto desse forum!!! é impossivel achar um post meu sem erros de portugues =).... afinal eu sou apenas mais um aluno da REDE PUBLICA ESTADUAL DE ESCOLAS!falou! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Realmente o Eddie tem razão...Resolvi, ao ler o post dele, mover o tópico, pois não está relacionado a Python.Bom, quanto ao erro, continua minha pergunta: em que post eu cometi o erro?Eu quero edita-lo antes que seja tarde!:Dacento é p/ corrigir tb ?? "tópico" tem acento , editá-lo tb... e tipo assim... qual o probrema em escrever erradiu no fórum ?hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ae galera, agora que o fórum é bi-lingüe, devemos escrever corretamente, sem nossas gírias. Afinal, se nem conseguir entender o português nós conseguimos, imagine os gringos.........e outra, devemos divulgar nossa cultura certo???? se é pra divulgar, vamos divulgá-la corretamente!!!!Abs.Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 '¬_¬ falar "probrema" tb faz parte da cultura brasileira, e aí?! já leu Marcos Bagno ? nha, pois é... hiuhiuhuihuih... okaaaaayyy... vou escrever corretamente agora... bleh --__-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 essa menina é uma graça!!!!hehehe.....você sabe que eu te adoro né?? =** ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 aaaaaah!! E o q isso teve a ver com o tópico????????? :blink: tá... eu tb te adoro, mas vai ser MUITO chato escrever certo... heheheescrever "não" ao invés de "non" ... aaaarrggh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 realmente fugimos da ideia do tópico...hehehehehechega.......eu sei que tem vícios que é dificil de deixar, como o 'você'..... mas temos que tentar nos corrigir!!!!.......chega vai, termino por aqui meus comentários.......:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 ixi.. achU que oceis estão Delirando...imagina só um cara pegar um texto em ingles... que tenha tipo tk... R U ... B.Rgds, coisas assim.. eu vou continuar a não acentuar nada.... escrever cara você beleza.só se prdir para os Administradores implantarem um corretor Ortographico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 uahuahuhauhesse jissa é um mala mesmo mas na boa, vai la fora e vê se alguém respeita os estrangeiros é tudo na base da giria como o jissa falou mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 7, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2003 Aê Jissa! um corretor Bi-lingüe¿será cocê já viu uma coisa desa?oxi! to entendendo nem eu mermo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.