to precisando urgente de um help de vc´s.. e por favor.. postem respostas que somem alguma coisa no tópico.. e não do tipo'... a procura no google'.. etc..
seguinte.... eu to montando um menu pop-up no fw.. sem problemas de fazer eu acho muito barbada.. mas surgiu uma necessidade que eu nunca havia realizado ainda... que seria.. quando o usuario passar o mouse no ítem de menu e abrir na horizontal o pop up com as opções... juntamente com as opções do pop up haver uma imagem....
+- assim...
tenho o seguinte menu...
o hotel
quando o usuario passar o mouse em cima desse item abrirá os seguintes sub-menus..
o hotel
serviços
localizacao
pronto.. feito isso .. eu quero que apareça uma imagem juntamente com os itens do submenu entendem??
ficaria +- assim!!
o hotel
serviços *
localizacao *
o * (asterisco) seria uma imagem qualquer que acompanharia o sub-menu!
Pergunta
Giovani
opas...
to precisando urgente de um help de vc´s.. e por favor.. postem respostas que somem alguma coisa no tópico.. e não do tipo'... a procura no google'.. etc..
seguinte.... eu to montando um menu pop-up no fw.. sem problemas de fazer eu acho muito barbada.. mas surgiu uma necessidade que eu nunca havia realizado ainda... que seria.. quando o usuario passar o mouse no ítem de menu e abrir na horizontal o pop up com as opções... juntamente com as opções do pop up haver uma imagem....
+- assim...
tenho o seguinte menu...
o hotel
quando o usuario passar o mouse em cima desse item abrirá os seguintes sub-menus..
o hotel
serviços
localizacao
pronto.. feito isso .. eu quero que apareça uma imagem juntamente com os itens do submenu entendem??
ficaria +- assim!!
o hotel
serviços *
localizacao *
o * (asterisco) seria uma imagem qualquer que acompanharia o sub-menu!
a minha pergunta enfim é... como fzer isso????
fico no aguardo !! valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.