Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop Up.. Ajuda

Giovani

Pergunta

opas...

to precisando urgente de um help de vc´s.. e por favor.. postem respostas que somem alguma coisa no tópico.. e não do tipo'... a procura no google'.. etc..

seguinte.... eu to montando um menu pop-up no fw.. sem problemas de fazer eu acho muito barbada.. mas surgiu uma necessidade que eu nunca havia realizado ainda... que seria.. quando o usuario passar o mouse no ítem de menu e abrir na horizontal o pop up com as opções... juntamente com as opções do pop up haver uma imagem....

+- assim...

tenho o seguinte menu...

o hotel

quando o usuario passar o mouse em cima desse item abrirá os seguintes sub-menus..

o hotel

serviços

localizacao

pronto.. feito isso .. eu quero que apareça uma imagem juntamente com os itens do submenu entendem??

ficaria +- assim!!

o hotel

serviços *

localizacao *

o * (asterisco) seria uma imagem qualquer que acompanharia o sub-menu!

a minha pergunta enfim é... como fzer isso????

fico no aguardo !! valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então...

+ alguém????

Link para o comentário

• 0

Olha! fazer isso diretamente no fireworks acho pouco provável, eu nunca fiz uma coisa assim, se você sabe alguma coisa de javascript, você pode modificar o arquivo .js que o firewoks cria para esse menu, com disse nunca fiz isso então não sei como proceder, ainda mais que aquele arquivo tem mais de 750 linha de comandos... Bem! resumindo! acho que você vai ter que recorrer a javascript mesmo!

Link para o comentário

• 0

hmmm

pois é.. to vendo que não vai ter jeito mesmo...

tava pensando em até incluir um css dentro !!! po..mas dai vai ficar mta gambiarra né !!!

qualquer novidade eu posto ai pra galera !!!

e se vc´s conseguiurem algo... postem plz !!

abraço!

Link para o comentário

• 0

seguinte eu sei como fazer... mas tipo eu to criando isso agora de kbeça e pod ser q não funcione... o fireworks tem um sistema pronto para criar um pop up menu... mas isso pode ser feito a base do q chamamos de RAÇA!

Crie primeiro o botão Hotel... em cima desse botão crie um botão (Um botão aquela área de botão) la você configura pra q quando o mouse estiver em cima abra a o menu... e la você coloca o desenho... é q é dificil de explicar se alguém tiver um server disponivel para mim hospedar a .png de amostra q eu consegui fazer aki agradeço de começo eu te passo o .png pra você pelo MSN para q você fike sabendo como é... dps eu posto aki o link de download para o resto do forum saber como é... mas eu vou tentar explicar:

Crie o desenho do botão "hotel"

Depois no menu editar -> inserir -> novo botão

Dois cliques sobre esse novo botão

No over desenhe o menu que abrirá completo com tudo q você tem direito...incluindo os desenhos pronto! agora se você quer submenus adicone botões dentro desses botão e faça a mesma coisa! simplesmente simple.s.. ai to fincando bom nisso... xD...!

ATENÇÃO!

Eu disse q o sub menu era a mesma coisa para quem já leu e tentou e não conseguiu é q acontece um erro no caso eu estou a corrigir isso por enquanto somente o menu principal o submenu estou ainda a desenvolver uma forma! wink.gif!

Link para o comentário

• 0

opas

valeu water.. se puder me passar isso por e-mail fica melhor pode ser ?

email: mniacboy@gmail.com

valeu e um forte abraço!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...