fraudinha Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 ae galera onde arrumo uma versão do linux pra eu testar aki em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 testa essa aqui......pra iniciante é muito bom!!!!http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/di...s/distro41.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fraudinha Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 vlw cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Aproveitando o tópico Qual versão do linux seria melhor para eu utiliza-la no me AMD-K 6 II 500Mhz com 128 de memória e HD 40GB? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _TB_ Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 qualquer uma, mais pra iniciantes eu recomendo o mandrake e o fedora, são bem faceis de instalar... tem tb o kurumin e o kalango que rodam direto do cd, e podem ser instaladas no hd, detalhe, as duas são Brasileiras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 E o conectiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Olá fraudinha... Existe uma distribuição do software livre, chamada GENTOO, já estah na versaum 2005... e dizem os "puristas" que é a mais "veloz" pois ela compila o kernel para as configurações da sua máquina... Otimizando e tirando o máximo de recurso para a versaum rodar mais "rápida" saca?! MAS...Cara é dificil para quem não sasca, de particionamento, montagem das partições, como configurar alguns arquivos, etc e tal... eu instalei aki em casa, e demorou mais ou menos umas 4 horas, pois é xatinha... Mas vale a pena conferir alguma coisa sobre ele...www.gentoo.org c eu não m engano o site oficial em PT, é www.gentoobr.org...Abraços, e falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Ai vai links para quem quizer baixar varios tipos de LinuxTechLinux (brasileira) Kurumin (brasileira) Conectiva (brasileira) Definity (brasileira) Console (brasileira) SuseMandrakeRed HatSlackwareDebianGentooYellow Dog Linux (para Mac) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 É isso ai, o povo falou de um monte de Distros.O melhor é você testar várias e ficar com a que mais gostar..Pra iniciantes que só querem saber "o que é Linux", eu recomendo o Kurumin.Pra iniciantes que querem dominar o Linux, é Slackware desde a primeira instalaçao.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 Cara, tambem sou iniciante em linux, uso o kurumim e o conectiva em casa, digo que o kurumim e melhor para iniciante que querem aprender o conectiva já vai pegar algumas nabas...Mais existem ai outras distribuições estilo kurumim, por ex o kalando tambem é bom para inicinates.Na verdade distribuições é o que não falta só resta a voce definir qual ira usar.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 É isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
ae galera onde arrumo uma versão do linux pra eu testar aki em casa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.