osvaldofm Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Aew galera,beleza?Toh krenu um script pronto para topsities,caso você tenha me manda msg no MSN por favor , eu preciso muito muito muito !!MSN osvaldofm_gv@hotmail.comfalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 você pretende pagar ou quer de graça?porque de graça ninguém vai fazer não, o q você pode fazer é tentar pegar algo pronto na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldofm Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Então cara. ... pretendo pegar um pronto na net..pois estou sem grana :/ :/ :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osvaldofm
Aew galera,beleza?
Toh krenu um script pronto para topsities,caso você tenha me manda msg no MSN por favor , eu preciso muito muito muito !!
MSN osvaldofm_gv@hotmail.com
falou ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.