Guest _Kiko_ Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 PessoalComo posso fazer downloads com o Progress Bar via Vb da web digitando o endereço que quero fazer o download??Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Não sei se é isso que você quer saber, mas só com o progress bar você não vai conseguir nada. Isto tem que ser feito via ftp. Faça uma busca no google, por exemplo com as palavras chaves "Visual Basic" "FTP", que vai aparecer varias páginas. Eu olhei esta pagina , e achei um exemplo:http://www.15seconds.com/issue/981203.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest _Kiko_ Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Olhe também a nossa lista de sites Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest _Kiko_
Pessoal
Como posso fazer downloads com o Progress Bar via Vb da web digitando o endereço que quero fazer o download??
Brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.