Guest rizzO Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 :( Galera! estou cadastrado no ScriptBrasil a quase um ano, mas nunca usei este serviço. Acho que chegou a hora.Estou começando a utilizar o flash em criação de páginas e agora estou muito precisando da ajuda de vocês.Para começar, gostaria saber como eu crio ou como eu faço para colocar em uma página criada em flash o mecanismo de carregando. É simple ou não?Se não for pedir muito para vocês.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 olha véio... o loading não é muito dificil... mas é complicado de explicar aqui pelo SB... o +++ fácil é você baixar exemplos aqui no Sb ou flashkit ou ainda pontoflash.com.br e auterar para o q você quer... ou poste ae teu e-mail q te mando um pronto q tenho aqui...falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diogo Albino - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 :lol: estou prescisanda da mesma coisa que meu camarada da mensagem se puder mande um e-mail para mim ficarei muito agadecidodraserv@bol.com.brvaleu mesmo diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Já que vai mandar, manda pra mim tb. erimonatto@ig.com.br, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ae galera... eu achei melhor em vez de mandar no e-maill de você´s disponibilizar para download...assim quem quiser é só baixar... este carregador vai analizar a img ou animação e retornar se é MB, KB ou até GB... vai retornar também a % carregada..falow!!!!o endereço éMeu site.... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 ae....só uma coisinha..........aqui nesse forum de flash......já teve alguns posts sobre preloader..............e tem uns com boas explicacoes...é só da uma procurada q vocês acham facil facil...faloww!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rizzO Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Eu vou fazer como vocês falaram, mas caso haja algum simple que poça me mandar fico muito grato>>>>Valeu!!!!OBS: aqui vai o meu email: r_soaressantos@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rizzO
:(
Galera! estou cadastrado no ScriptBrasil a quase um ano, mas nunca usei este serviço. Acho que chegou a hora.
Estou começando a utilizar o flash em criação de páginas e agora estou muito precisando da ajuda de vocês.
Para começar, gostaria saber como eu crio ou como eu faço para colocar em
uma página criada em flash o mecanismo de carregando. É simple ou não?
Se não for pedir muito para vocês.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.