Guest rizzO Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 :( Galera! estou cadastrado no ScriptBrasil a quase um ano, mas nunca usei este serviço. Acho que chegou a hora.Estou começando a utilizar o flash em criação de páginas e agora estou muito precisando da ajuda de vocês.Para começar, gostaria saber como eu crio ou como eu faço para colocar em uma página criada em flash o mecanismo de carregando. É simple ou não?Se não for pedir muito para vocês.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 olha véio... o loading não é muito dificil... mas é complicado de explicar aqui pelo SB... o +++ fácil é você baixar exemplos aqui no Sb ou flashkit ou ainda pontoflash.com.br e auterar para o q você quer... ou poste ae teu e-mail q te mando um pronto q tenho aqui...falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diogo Albino - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 :lol: estou prescisanda da mesma coisa que meu camarada da mensagem se puder mande um e-mail para mim ficarei muito agadecidodraserv@bol.com.brvaleu mesmo diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Já que vai mandar, manda pra mim tb. erimonatto@ig.com.br, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...