fly Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 saudações manos!!!preciso fazer um retângulo com cantos arredondados emcima e não arredondado embaixo, já tentei fazer de tudo, usando a ferramenta rounded retangle e retangle, tentei recortar, com o corel tmbm, mas não deu. Como eu posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 É uma coisa parecido com isso? se for diz ai que eu explico!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Abril 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 putz cara é isso aí pode crê já faz uma semana ou mais q to tentando fazer isso, me explica por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Com o ferramenta Rounded Rectangle você desenha normalmente, faz seu retângulo no tamanho que você quer. Em seguida faz outro retângulo, posiciona ele na base do primeiro retângulo que você desenhou e quer recortar, seleciona os dois e vá em Modify > Combine Paths > Punch, o retângulo que esta por cima ira cortar o que esta por baixo, assim modelando do jeito que você quer. Se ficar alguma duvidas é só perguntar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 ou você pode utilizar a ferramenta pen tool (p)e arrendondar os nós com a subselection tool (A,1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
saudações manos!!!
preciso fazer um retângulo com cantos arredondados emcima e não arredondado embaixo, já tentei fazer de tudo, usando a ferramenta rounded retangle e retangle, tentei recortar, com o corel tmbm, mas não deu. Como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados